Polícia realiza operação contra furto de energia elétrica na Baixada Fluminense

Arquivado em: Destaque do Dia, Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 14 de maio de 2021 as 14:38, por: CdB

Policiais civis realizaram, nesta sexta-feira, uma operação contra furto de energia elétrica em condomínios dominados pela milícia no município de Queimados, na Baixada Fluminense. A ação acontece em conjunto com a empresa concessionária de energia que presta serviço na região.

Por Redação, com ACS – do Rio de Janeiro

Policiais civis da 55ª DP (Queimados) realizaram, nesta sexta-feira, uma operação contra furto de energia elétrica em condomínios dominados pela milícia no município de Queimados, na Baixada Fluminense. A ação acontece em conjunto com a empresa concessionária de energia que presta serviço na região.

Polícia Civil realiza operação contra furto de energia elétrica na Baixada Fluminense

A operação é resultado de informações obtidas após atividades de inteligência do setor de busca eletrônica da delegacia, aliadas a investigações em curso na unidade policial. Foi constatado que uma organização criminosa controla um conjunto residencial naquela localidade, cobrando taxa de moradores para acesso a determinados serviços e impedindo que as concessionárias tenham acesso ao local.

– Nosso objetivo é neutralizar mais um braço financeiro da milícia, asfixiando fontes de renda e desarticulando a organização criminosa. As investigações seguem em andamento e outras ações serão realizadas na região – explica o delegado Bruno Enrique de Abreu Menezes, titular da delegacia de Queimados.

Roubo

Policiais da 79ªDP(Jurujuba) prenderam em flagrante na quinta-feira uma mulher acusada de receptação de um telefone celular roubado.

Policiais chegaram à criminosa após o cruzamento de dados de inteligência. O celular fora roubado durante um assalto a uma residência. A acusada foi presa no Centro de Niterói e autuada por receptação dolosa.

 Itaipava

Policiais da 106ªDP (Itaipava), em ação com a Polícia Militar, prenderam em flagrante na quinta-feira um homem acusado de roubo. O acusado foi preso quando acabara de roubar uma loja de conserto de aparelhos de celulares no Centro de Itaipava.

O criminoso foi preso após policiais receberem a denúncia do roubo e realizarem diligências em vários pontos da Cidade. Com o acusado foi apreendida a pistola nove milímetros que foi utilizada no roubo.

O autor do roubo foi reconhecido pelas vítimas e, após a prisão, foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code