Polícia do Rio apreende drogas durante ação em comunidades de Mesquita

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 29 de setembro de 2020 as 14:00, por: CdB

A apreensão aconteceu após uma ação da polícia nas comunidades. A equipe policial foi recebida a tiros e na fuga criminosos deixaram para trás o material apreendido. As investigações da delegacia continuam para identificar os bandidos da região.

Por Redação, com ACS – do Rio de Janeiro

Policiais da 53ª DP (Mesquita), após uma ação para coibir o tráfico de drogas nas comunidades da Chatuba e de Mesquita, apreenderam na segunda-feira na localidade conhecida como Boca da Raiz 2,5 mil papelotes de cocaína, 200 trouxas de maconha, 100 pedras de craque, três rádios transmissores e uma quantidade em dinheiro.

Polícia Civil apreende drogas durante ação em comunidades de Mesquita
Polícia Civil apreende drogas durante ação em comunidades de Mesquita

A apreensão aconteceu após uma ação da polícia nas comunidades. A equipe policial foi recebida a tiros e na fuga criminosos deixaram para trás o material apreendido.

As investigações da delegacia continuam para identificar os bandidos da região e asfixiar o tráfico de drogas na região, bem como a lavagem de dinheiro pelo tráfico local.

Traficante foragido

Policiais da 89ª DP (Resende) prenderam na segunda-feira um traficante que estava foragido há mais de 10 anos. O criminoso estava em um restaurante com sua namorada e foi capturado após campana de policiais que através do serviço de inteligência o localizaram.

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário onde ficará à disposição da justiça.

Policiais da 93ª DP (Volta Redonda) prenderam, um homem acusado de peculato. Ele foi capturado no município de Volta Redonda, após trabalho do setor de inteligência.

Segundo os agentes, contra o acusado foi cumprido mandado de prisão por decisão de sentença condenatória, expedida pelo Cartório da 2ª Vara Criminal da Comarca de Volta Redonda. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Policiais da 73ª DP (Neves) prenderam,um homem acusado roubo. Ele foi capturado após ações de inteligência e monitoramento.

Segundo os agentes, o acusado possui diversas passagens como autor de roubos pelas delegacias de Niterói, São Gonçalo e também de Maricá. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Maricá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *