Polícia do Rio prende acusado de tráfico de drogas

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 5 de janeiro de 2021 as 14:16, por: CdB

Policiais prenderam em flagrante  um homem acusado de tráfico de drogas. Policiais ficaram em campanha durante mais de cinco horas até capturar o acusado. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário onde ficará à disposição da justiça.

Por Redação, com ACS – do Rio de Janeiro

Policiais da 124ª DP (Saquarema) prenderam em flagrante na segunda-feira  um homem acusado de tráfico de drogas. Policiais ficaram em campanha durante mais de cinco horas até capturar o acusado.

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Saquarema
Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Saquarema

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário onde ficará à disposição da justiça.

Celular furtado

A equipe da 15ª DP (Gávea) prendeu um homem em flagrante na segunda-feira pelo crime de receptação qualificada. Ele vendeu a uma mulher um aparelho de celular que havia sido furtado na Barra da Tijuca no dia 23 de dezembro. A vítima do furto teve ainda a quantia de R$ 25 mil sacada de sua conta por meio de um aplicativo bancário instalado no celular.

O aparelho foi localizado com a compradora no município de Duque de Caxias, com uma nova linha já cadastrada. Ela afirmou ter adquirido o celular sem saber que se tratava de um produto de furto.

Os agentes realizaram diligências e conseguiram localizar o vendedor no Centro do Rio, em posse de mais dois aparelhos produtos de furto/roubo, que estavam prontos para serem vendidos. Ele foi detido e encaminhado à 15ª DP.

O aparelho foi restituído à vítima e as investigações vão prosseguir com a finalidade de identificar os autores do saque do dinheiro. Além do homem preso em flagrante, a compradora foi autuada por receptação culposa.

Roubo

Policiais da 18ª DP (Praça da Bandeira) prenderam um homem que tinha contra sim um mandado de prisão condenatória por roubo. Ele foi capturado no bairro do Rocha e encaminhado à administração penitenciária onde ficará à disposição da justiça.

Em Volta Redonda, policiais da 93ª DP prenderam um homem acusado de roubo. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Volta Redonda.

O acusado foi capturado no bairro Santa Cecília. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário onde ficará à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code