Polícia do Rio prende foragido da Justiça acusado de tráfico de drogas

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 21 de outubro de 2020 as 14:58, por: CdB

Policiais prenderam um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi localizado em uma oficina de motos após um levantamento de informações do setor de inteligência e trabalho de investigação.

Por Redação, com ACS – do Rio de Janeiro

Policiais da 135ª DP (Itaocara) prenderam um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, na terça-feira. Ele foi localizado em uma oficina de motos após um levantamento de informações do setor de inteligência e trabalho de investigação.

Polícia Civil prende foragido da Justiça acusado de tráfico de drogas em Itaocara
Polícia Civil prende foragido da Justiça acusado de tráfico de drogas em Itaocara

De acordo com a equipe da 135ª DP, o acusado estava foragido da Justiça. A ação foi em cumprimento de um mandado de prisão.

Policiais da 140ª DP (Natividade), do 6º Departamento de Polícia de Área (DPA) – Campos dos Goytacazes e Norte Fluminense , em parceria com a Polícia Militar, prenderam três homens acusados de homicídio, na terça-feira.

A ação foi em cumprimento de cinco mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão. Os criminosos são investigados pela participação no assassinato de Antonio Carlos Ribeiro Junior.

O crime aconteceu no último dia 4, em Natividade, Região Noroeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, dois acusados foram presos em flagrante. No entanto, as investigações apontaram a participação de outros indivíduos no homicídio. Eles foram identificados e presos, na terça-feira.

Abuso sexual

Policiais da 21ª DP (Bonsucesso) prenderam em flagrante, na terça-feira, um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos. O autor era amigo da família da vítima. O criminoso foi capturado em Bonsucesso, Zona Norte do Rio.

Segundo os agentes, a família da criança foi a um hospital resolver questões sobre a morte de um familiar. Os parentes esqueceram um dos documentos necessários para a liberação do corpo e pediram ao autor do crime, que sempre ajudava em casos de necessidade, que fosse até a residência e de lá enviasse a fotografia do documento. Em seguida, a criança mandou uma mensagem pelo telefone para sua família relatando ter sido abusada.

Ainda de acordo com os policiais, a vítima relatou que, após iniciado o abuso, gritou por socorro e disse que contaria tudo para os pais, momento em que o autor mandou que ela agisse como se nada tivesse acontecendo. A família procurou a delegacia, que realizou diligências e capturou o criminoso em flagrante por estupro de vulnerável. Em depoimento, o homem admitiu que cometeu o abuso sexual contra a criança, alegando ter sofrido um surto.

Milicianos

Policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) prenderam, um empreiteiro que atuava realizando obras ilegais no Recreio dos Bandeirantes. Segundo as informações, ele é ligado a milicianos que atuam na Zona Oeste do Rio. O acusado foi autuado pelos crimes de parcelamento irregular de solo urbano e furto de água e de energia elétrica.

Segundo as informações, ele foi flagrado pelos agentes da especializada em um terreno de cerca de 1 mil metros quadrados, situado na Ave nida das Américas, altura do nº 20.500, no Recreio dos Bandeirantes. O local estava sendo concretado para ser parcelado clandestinamente e onde constatado furto de água e energia elétrica.

Máquinas e equipamentos foram apreendidos, a obra será embargada pelos órgãos competentes, que serão devidamente informados pela DPMA, e as investigações vão prosseguir com o objetivo de responsabilizar criminalmente todos os envolvidos.

Tráfico de drogas

Policiais civis da 136ª DP (Santo Antônio de Pádua) prenderam, um homem pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi capturado no bairro Ponte Seca, em Aperibé, após serviço de inteligência.

Segundo os agentes, contra o acusado foi cumprido mandado de prisão, expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *