Prefeito colombiano compartilha vídeo de ‘ataque de fantasma’

Arquivado em: América Latina, Destaque do Dia, Mundo, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 6 de agosto de 2021 as 14:46, por: CdB

 

Um prefeito colombiano afirmou que um de seus seguranças foi atacado por um fantasma, compartilhando um vídeo do acontecimento nas redes sociais e impressionando muitas das pessoas que o viram.

Por Redação, com Sputnik – de Bogotá

Um prefeito colombiano afirmou que um de seus seguranças foi atacado por um fantasma, compartilhando um vídeo do acontecimento nas redes sociais e impressionando muitas das pessoas que o viram. O prefeito da cidade de Armenia, José Manuel Ríos Morales, informou que o ataque ocorreu em seu gabinete durante a noite.

Um prefeito colombiano afirmou que um de seus seguranças foi atacado por um fantasma

Ataques de fantasma ou de qualquer outra força paranormal poderiam ser algo esperado em sítios escuros durante a noite. Contudo, parece que nem os edifícios governamentais escapam.

As imagens compartilhadas mostram um dos guardas sendo lançado violentamente contra a parede, como se uma mão invisível o tivesse empurrado com muita força, começando depois a rastejar no chão, parecendo que ainda tem uma força inexplicável o puxando.

Convicção

– Quero compartilhar este vídeo com vocês, enfatizando que, como prefeito, tenho a convicção de que a fé tem um poder insuperável (…) Pedimos respeito e união na oração, e asseguramos que nada pode roubar nossa paz e tranquilidade porque estamos protegidos pela mão de nosso Senhor – declarou Ríos Morales.

O prefeito acrescentou que o bispo local e outros líderes religiosos abençoariam o local onde ocorreu o incidente.

O vídeo, por sua vez, causou divisões em seus espectadores. Assim, enquanto uns zombaram do prefeito e acusaram que o vídeo era falso, outros expressaram seu apoio a Ríos Morales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code