Presidente do Congresso não sabe se Bolsonaro chegará ao fim do mandato

Arquivado em: Política, Últimas Notícias
Publicado sábado, 11 de abril de 2020 as 17:57, por: CdB

A reunião com o presidente do Congresso, nesta tarde, cumpre uma agenda de encontros de Maia com líderes partidários, ministros dos tribunais superiores e com a cúpula do Senado.

Por Redação – de Brasília

O risco de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ser apeado do poder, nos próximos meses, é uma realidade com a qual o Congresso precisará lidar, em curto espaço de tempo. A previsão é do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), em reunião com o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), neste sábado.

David Alcolumbre avalia que a PEC sobre a prisão em segunda instância precisaria ser votada por um Congresso Constituinte
David Alcolumbre (DEM-AP) avalia o desempenho do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) e não sabe se ele chega ao final do mandato

Segundo Alcolumbre, “o governo Bolsonaro acabou”.

— A diferença é saber se ele (Bolsonaro) chega a 2022 — alertou o senador, segundo nota divulgada na revista semanal de ultradireita Veja.

Pandemia

A reunião com o presidente do Congresso, nesta tarde, cumpre uma agenda de encontros de Maia com líderes partidários, ministros dos tribunais superiores e com a cúpula do Senado. Os encontros visam discutir os rumos do atual governo e a atuação de Bolsonaro, frente a pandemia da covid-19.

Com Alcolumbre, a reunião foi realizada na residência do presidente da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *