O ex-governador está numa cela com mais cinco pessoas, usando a camisa verde de presidiário e com a cabeça raspada, sem nenhum tipo de privilégio, aparentando desânimo
Por Redação, com agências de notícias – do Rio de Janeiro:
Agentes do Complexo Penitenciário Gericinó revelaram que o estado do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, é de extremo abalo emocional.
No último sábado ele ainda não tinha recebido nenhuma visita, nem dos filhos, nem da esposa, a advogada Adriana Ancelmo.
O ex-governador está numa cela com mais cinco pessoas. Usando a camisa verde de presidiário e com a cabeça raspada, sem nenhum tipo de privilégio, aparentando desânimo.
De acordo com Gutembergue de Oliveira, presidente do Sindicato dos Servidores Penais. Ela esteve em Bangu 8 para verificar se Cabral estava recebendo algum tipo de regalia. Qualquer informação nesse sentido não tem qualquer procedência.
Tratamento
O dirigente sindical acrescentou ainda que o ex-governador está recebendo o mesmo tratamento de todo mundo. Ele está abatido, choroso, mas respeitando e se submetendo a todas as regras do sistema prisional. Fato que, inclusive surpreendeu os agentes, que perceberam que Cabral é ‘altamente disciplinado’.
Ao que parece, finalmente Cabral está respeitando regras.