Primeiro voo da chilena Sky Airline será para a cidade do Rio de Janeiro

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens, voos
Publicado sexta-feira, 26 de outubro de 2018 as 12:31, por: CdB

O Airbus 320, com capacidade para 186 passageiros, vai decolar do Aeroporto de Santiago, no Chile, com destino ao Aeroporto Internacional do Galeão.

Por João Henrique

A companhia chilena Sky Airline, a primeira aérea estrangeira denominada low cost (baixo custo) a operar um voo regular internacional de passageiros no Brasil, já começou a vender as passagens de suas rotas. O primeiro voo regular da companhia será no dia 5 de novembro deste ano.

O Airbus 320, com capacidade para 186 passageiros, vai decolar do Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez, em Santiago, no Chile, com destino ao Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Em seguida, a empresa fará a rota no destino inverso. Os hotéis no Rio de Janeiro estão animados com a possibilidade de mais turistas em função deste novo voo.

A partir de 17 de dezembro a Sky Airline terá voos de Santiago para Guarulhos (SP). Esse voo vai ajudar a fomentar a entrada de turistas em São Paulo. Além das passagens promocionais para o Brasil, os chilenos podem ainda aproveitar as tarifas de pousadas em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. O voo para São Paulo ainda é provisório, mas a companhia estuda transformá-lo em regular.

A Sky Airline é uma das quatro empresa low cost com processos em andamento na ANAC. A europeia Norwegian e as argentinas Avian (subsidiaria da Avianca) e Flybondi são as outras aéreas em acordos com a ANAC para ofertarem voos de longo curso no Brasil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *