Primeiro voo internacional partindo do Aeroporto de Vitória será para Buenos Aires

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado terça-feira, 30 de outubro de 2018 as 12:17, por: CdB

A partir de 2019, Vitória passa a fazer parte de uma lista com outras 12 cidades brasileiras com voos diretos para a capital portenha.

Por Celso Martins

A Gol terá a partir de 19 de janeiro voo saindo de Vitória com destino a Buenos Aires, na Argentina. Os voos serão aos sábados, com decolagem da capital capixaba prevista para às 10h45 e chegada no aeroporto internacional de Ezeiza às 13h35 (hora local). Será o primeiro voo internacional do Espírito Santo.

O lançamento do voo faz parte de um programa lançado pelo governo do Espírito Santo que prevê redução do querosene da aviação para a companhia que aumentar o número de voos no estado ou que lançar novas rotas. A Gol é a líder em oferta de voos e assentos do Brasil para a Argentina.

A partir de 2019, Vitória passa a fazer parte de uma lista com outras 12 cidades brasileiras com voos diretos para a capital portenha. São elas: Guarulhos, Galeão, Florianópolis, Salvador, Recife, João Pessoa, Maceió, Natal, Fortaleza, Manaus, Porto Seguro e Brasília.

Para quem está nestas cidades pode viajar é possível garantir passagens promocionais para todos os destinos da América do Sul, principalmente pelo app do Decolar.com, maior site de viagens da América Latina.

Nos próximos dias será possível comprar as passagens desta nova rota no site da Gol ou pelo aplicativo ios na decolar.com. Os voos serão realizados pelas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, equipadas com tecnologia de última geração. Nesta aeronave o passageiro pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *