Protesto de trabalhadores paralisa Avenida Brasil

Arquivado em: Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 as 13:38, por: CdB

Funcionários das obras do BRT Transoeste fecharam as pistas protestando contra o atraso no pagamento de salários, o que levou caos ao trânsito

Por Redação, com ABr -do Rio de Janeiro:

Uma manifestação de trabalhadores com salários atrasados interditou por volta das 7h da manhã desta quarta-feira os dois sentidos da Avenida Brasil, altura de Ramos, perto da saída da Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. A avenida é uma das mais movimentadas da cidade.

Uma manifestação de trabalhadores com salários atrasados interditou por volta das 7h da manhã desta quarta-feira os dois sentidos da Avenida Brasil

Funcionários das obras do BRT Transoeste fecharam as pistas protestando contra o atraso no pagamento de salários; o que levou caos ao trânsito.

Eles bloquearam as pistas da principal ligação da zona portuária com bairros das zonas norte e oeste. Os manifestantes se concentraram no acesso ao Viaduto Brigadeiro Trompovski; um dos acesos à Linha Vermelha e ao Aeroporto Internacional do Galeão (Tom Jobim). O trânsito só foi liberado uma hora depois.

O Centro de Operações Rio informou que às 8h55 o tráfego foi totalmente liberado na pista em direção aos bairros da Zona Oeste. No sentido contrário, em direção ao centro da cidade; uma faixa da pista ainda segue interditada por conta da manifestação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *