Protestos contra Bolsonaro se espalham por todo o país

Arquivado em:
Publicado Terça, 07 de Setembro de 2021 às 12:05, por: CdB

Na capital paulista, o ato chega à 27ª edição com o lema “Vida em Primeiro Lugar” e ocorreu desde às 14h no Vale do Anhangabaú, no centro da cidade. No Rio de Janeiro, a concentração foi no Centro da Cidade.

Por Redação, com BdF - do Rio de Janeiro e São Paulo
O feriado de 7 de setembro, Dia da Independência, ficou marcado, este ano, por atos contrários ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em mais de 160 cidades do Brasil e do exterior. Em parte dos municípios, as manifestações se unem ao tradicional Grito dos Excluídos e das Excluídas, que denuncia os problemas sociais brasileiros.
grito-excluidos1.jpg
Milhares de manifestantes compareceram ao Grito dos Excluídos, no Vale do Anhangabaú, contra Bolsonaro
Na capital paulista, o ato chega à 27ª edição com o lema “Vida em Primeiro Lugar” e ocorreu desde às 14h no Vale do Anhangabaú, no centro da cidade. No Rio de Janeiro, a concentração foi no Centro da Cidade e, no início da tarde, concentrava uma multidão que rivalizava com as manifestações golpistas realizadas em Copacabana, na Zona Sul.

Protocolos

Os protestos pelo "Fora, Bolsonaro" foram convocados pela Campanha Nacional Fora Bolsonaro, composta pelas frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, além de partidos políticos, centrais sindicais e movimentos populares. As manifestações ocorrem em continuidade à jornada de lutas iniciada em maio deste ano. Os organizadores reforçam que é fundamental que os participantes sigam os protocolos sanitários e utilizem máscara de proteção, álcool em gel e respeitem o distanciamento social.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo