Quatro dicas para aumentar a durabilidade das suas ferramentas

Arquivado em: Indústria
Publicado terça-feira, 16 de junho de 2020 as 19:57, por: CdB

Guarde sua motosserra, e todas as outras ferramentas, em um local de absoluta segurança, longe do alcance de crianças.

Da Redação

Com o isolamento social, muitas pessoas têm se aventurado com reformas e pequenas construções em casa.  No entanto, na hora de tirar os equipamentos da gaveta, você acaba percebendo que a funcionalidade desses materiais já não está tão boa assim. Isso acontece com ferramentas elétricas, por exemplo, que precisam de cuidados específicos.

Extremamente popular, a motosserra elétrica não foge desse regra e necessita de atenção, para que tenha preservada sua durabilidade. É bem provável que se você possui uma motosserra Stihl, já recebeu um assessoramento ao cliente e conhece algumas dicas que listamos abaixo. No entanto, para quem ainda não conhece ou precisa ser lembrado, confira o nosso Top 4.

  1. Guarde em um lugar seco

Na hora de guardar sua motosserra, armazene sempre em um local seco. Logo, selecione um lugar bem ventilado e protegido de umidade ou sol em excesso. Você não deve guardar o equipamento ao ar livre.

  1. Proteja do sol

Tente sempre evitar que o seu equipamento se exponha à radiação solar direta. Isso porque os raios UV podem danificá-lo.

  1. Se livre da poeira

É obvio que limpeza é essencial em qualquer ambiente. Então, na hora de guardar sua ferramenta, tenha certeza que o espaço está higienizado corretamente, livre de poeira.

  1. Não se esqueça da segurança

Guarde sua motosserra, e todas as outras ferramentas, em um local de absoluta segurança, longe do alcance de crianças. Armários ou lugares que possam ser trancados são os mais recomendáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code