Rafael Nadal elogia Moya por impacto em sua rotina de treinos

Arquivado em:
Publicado Quarta, 27 de Setembro de 2017 às 09:16, por: CdB

Moya, que já foi o número 1 do mundo, se juntou ao time de Nadal para trabalhar com seu tio Toni Nadal, no último mês de dezembro

Por Redação, com Reuters - de Londres/Moscou:

O tenista número 1 do mundo, Rafael Nadal, disse que a chegada de seu compatriota Carlos Moya à sua equipe trouxe frescor e energia positiva à sua rotina de treinos.

nadal.jpg
Treinador e ex-tenista Carlos Moya (D) conversa com Rafael Nadal durante treino em Melbourne, na Austrália

Moya, que já foi o número 1 do mundo, se juntou ao time de Nadal para trabalhar com seu tio Toni Nadal; no último mês de dezembro, e ajudou a revitalizar a carreira do tenista de 31 anos.

Prejudicado por lesões e uma perda de forma nos últimos dois anos; Nadal subiu para o número 1 no ranking e venceu seu 10º título do Aberto da França e 3º do Aberto dos EUA esse ano. O espanhol perdeu para o seu maior adversário, Roger Federer, na final do Aberto da Austrália.

– Carlos tem sido um grande apoio. Ele veio com entusiasmo e também com a crença de que com algumas poucas coisas; eu poderia melhorar meus resultados. E isso ajudou – disse Nadal, ao jornal El Español.

Nadal jogará em Pequim e Xangai no mês que vem, à medida que tenta manter a classificação de número 1 até o final do ano e ganhar seu primeiro título do ATP Finals.

Uefa punirá Spartak Moscou

O campeão russo Spartak Moscou foi repreendido pela Uefa; depois que seus torcedores exibiram faixas proibidas e soltaram fogos de artifício durante o empate de 1 a 1 com o Liverpool na Liga dos Campeões na terça-feira.

As medidas disciplinares também contemplam o bloqueio de escadarias e os cantos ilícitos durante a partida do Grupo na Arena Otkrytie.

É a segunda vez neste mês que o time é punido pela entidade que comanda o futebol europeu.

No empate de 1 a 1 do Spartak com o campeão esloveno NK Maribor em 14 de setembro; sua partida de estreia na fase de grupos; um sinalizador disparado do setor da torcida visitante quase atingiu o árbitro alemão Deniz Aytekin.

O clube recebeu uma multa de 60 mil euros e foi proibido de vender ingressos para os torcedores; para seu próximo confronto europeu contra o Sevilha no dia 1º de novembro.

A Comissão de Controle, Ética e Disciplina da Uefa lidará com o caso mais recente em 19 de outubro.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo