Rapaz espancado em frente à boate “Kokeluxe” continua em coma

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado segunda-feira, 20 de dezembro de 2004 as 02:15, por: CdB

O estado de saúde de Marcel Correa El Hani, de 22 anos, internado na clínica São Vicente, na Gávea, depois de ter sido espancado na porta da boate “Kokeluxe”, em Jacarepaguá, é estável. Marcel está em coma e respira com a ajuda de aparelhos. Ele teve traumatismos na face e no tórax. O caso foi registrado na 32ª DP (Jacarepaguá). Os responsáveis continuam foragidos.

Os pais de Marcel não quiseram dar entrevistas, mas uma amiga da família que não quis se identificar informou que, ao contrário do que disse a direção da boate “Kokeluxe”, segundo testemunhas o estabelecimento estava aberto e o tumulto ocorreu em frente a ele. Segundo ela, os seguranças provavelmente viram tudo.

Ninguém foi encontrado na boate para dar mais informações. A amiga da família disse ainda que o médico que está cuidando de Marcel comprovou que o rapaz apanhou de muitas pessoas e que ele provavelmente continuou apanhando mesmo depois de desacordado.

A família pede que quem tiver informações sobre o caso entre em contato com o Disque-Denúncia (2253-1177), lembrando que não é preciso se identificar.