Real Madrid nega rumores sobre proposta por Kylian Mbappé

Arquivado em: Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 4 de julho de 2018 as 14:25, por: CdB

O Real Madrid negou a informação, depois que os jornais esportivos espanhóis Marca e AS publicaram reportagens citando a publicação

Por Redação, com Reuters – de Madri:

O Real Madrid negou nesta quarta-feira relatos de que teria feito uma proposta ao Paris Saint-Germain pelo atacante Kylian Mbappé, que está se tornando uma das principais estrelas da Copa do Mundo da Rússia.

Atacante francês Kylian Mbappé

Baptiste Ripart, que se identifica como jornalista e editor, disse em publicação no Twitter que os atuais campeões europeus teriam apresentado uma oferta recorde de 272 milhões de euros (US$ 316 milhões) pelo francês de 19 anos.

O Real Madrid negou a informação, depois que os jornais esportivos espanhóis Marca e AS publicaram reportagens citando a publicação.

– Dada a informação publicada… sobre um suposto acordo entre o Real Madrid e o PSG pelo jogador Kylian Mbappé, o Real Madrid gostaria de declarar que é completamente falsa – disse o clube em comunicado em seu site.

– O Real Madrid não fez nenhuma oferta ao PSG ou ao jogador e condena a difusão deste tipo de informação.

Com a especulação de que o melhor jogador do ano, Cristiano Ronaldo, deixará o Real em breve, o time de Madri também negou na segunda-feira relatos de que teria oferecido 310 milhões de euros por Neymar, colega de Mbappé no PSG.

O PSG contratou Mbappé por empréstimo do AS Monaco em acordo inicial de um ano, com a opção de comprar o jogador após uma temporada. Segundo reportagens, o acordo custou 180 milhões euros.

Copa do Mundo

Até agora, Mbappé marcou três gols na Copa do Mundo, incluindo dois na vitória de 4 a 3 da França contra a Argentina. A seleção francesa enfrenta o Uruguai nas quartas de final do torneio em Nizhny Novgorod na sexta-feira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *