Reality ‘The Four’ vai fazer a Xuxa morar em São Paulo

Arquivado em: Coluna da TV, Cultura, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 as 10:18, por: CdB

Formato original da israelense Armoza, o programa é, para todos os fins e efeitos, um grande show de calouros, com diferenças importantes em seu desenvolvimento.

Por Flávio Ricco – do Rio de Janeiro

Colaboração – José Carlos Nery

Na terça-feira, de volta das férias na Jamaica, Xuxa se reuniu, pela primeira vez com o diretor de realities da Record, Rodrigo Carelli, para tratar de todos os detalhes que envolvem a produção do The Four.

Este será o seu próximo trabalho.

De volta das férias, Xuxa já se integrou aos trabalhos do “The Four”

Formato original da israelense Armoza, o programa é, para todos os fins e efeitos, um grande show de calouros, com diferenças importantes em seu desenvolvimento. Sucesso nos Estados Unidos, por exemplo, com apresentação da Fergie.

Aqui, entre as decisões já conhecidas, sabe-se que os estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, serão escolhidos para as suas gravações. No particular, o detalhe que será a primeira vez da Xuxa fora do Rio de Janeiro, aí considerando todo seu tempo de Manchete, Globo e Record, mais recentemente.

A ideia é dar início aos trabalhos quase que imediatamente, com gravações de domingo a quarta e fazer a final, ao vivo, em 27 de março, por acaso o dia do aniversário da apresentadora.

TV Tudo

Teve mais…

Em relação ao The Four e a esta reunião de terça-feira, os candidatos já foram apresentados a Xuxa, todos dispostos a enfrentar as “batalhas“ que terão pela frente.

Falou-se também do posicionamento das câmeras e do figurino da apresentadora, bem diferente do usado no Dancing.

… Mas ainda falta

Entre as providências que restam na pré-produção do The Four, continua pendente a questão de terceiro jurado. Ou jurada. A ideia é chamar uma mulher.

Quanto a Léo Chaves e João Marcello Bôscoli, eles dois, sim, já estão confirmados.

Fica estranho

Um leitor chama a atenção: em toda Serra Azul, cidade de O Sétimo Guardião, só a primeira-dama, Letícia Spiller, fala daquele jeito, com sotaque misturado.

Todos os outros, não. Alguma coisa não está batendo.

Esforço inútil

Na noite de terça-feira, quando a Globo soltou comunicado anunciando o fim da parceria com José Mayer, ainda houve uma tentativa de Aguinaldo Silva em levar o ator para O Sétimo Guardião.

Se a alta direção da casa permitisse, ele entraria no capítulo 107 e iria até o encerramento da novela. Só que não.

Mais um

Na tarde de terça-feira, nos Estúdios Globo, em São Paulo, foi gravado o próximo Grande Círculo, novo programa do Milton Leite no SporTV.

E que, desta vez, teve Vanderlei Luxemburgo como entrevistado. Vai ao ar no dia 26.

Combinado assim

A Record já despachou algumas equipes para o Marrocos a fim de preparar “terreno” para as gravações de “Jezabel”.

E pelo combinado, o diretor Alexandre Avancini e o pessoal de produção viajam dia 21, e o elenco, 23.

Meio bagunça

Aqui se falou da Renata Fan deixar o Jogo Aberto, da Band, quase que todo gravado e um pequeno pedaço não.

Pois bem, na parte do arquivo, o narrador esportivo Ulisses Costa, aparece com seu visual do ano passado, enquanto, no vivo, de cavanhaque preparado nas férias. E assim vamos indo.

Melhor evitar

A Record vai estrear a quarta temporada do Power Couple, do Gugu Liberato, em abril. Já existe a busca dos casais participantes, mas ainda se faz mistério quanto à data de estreia.

Se a estratégia for a mesma do ano passado, só entrará depois do BBB sair do ar, ou seja, dia 16, uma terça-feira.

Bom começo

Em São Paulo, o BBB19 marcou 22 pontos e 39% de participação na estreia, representando um crescimento de 16% ou mais três pontos, em comparação com as 4 terças-feiras anteriores. No Rio, o desempenho foi ainda melhor: média de 25 pontos e 44% de participação, crescimento de 25% ou mais 5 pontos, na mesma comparação. E a ideia de um paredão com 14 pessoas foi outra grande sacada da equipe do programa.

Dono da casa

Ainda sobre a estreia do BBB19, o que se percebe é que Tiago Leifert está mais em casa do que nunca, muito à vontade no comando do programa.

Como outro destaque, o significado que o Big Brother tem na Globo. Começa recheado, nos intervalos e ações de merchandising.

Bate – Rebate

·       É de assustar e se lamentar… O espaço destinado às revistas em quadrinhos também estão desaparecendo das livrarias.

·       Benjamin Back, depois das férias, reassumiu o comando do Fox Sports Rádio, no Fox Sports.

·       Naquilo que diz respeito à montagem da sua equipe, a CNN Brasil também trabalhará de forma independente…

·       … Não há e nem haverá qualquer compromisso com a Turner ou pessoal ligado a ela…

·       … À Turner, de acordo com o estabelecido, caberá a missão de cuidar e negociar a distribuição da CNN Brasil junto às operadoras.

·       Neste sábado, 9 da noite, tem a reestreia de “Amor Profano” no Teatro Raul Cortez, em São Paulo, com Vivianne Pasmanter e Marcello Airoldi no elenco.

·       O SBT também tem certas coisas que ninguém entende…

·       … No Primeiro Impacto, de todas as manhãs, mesmo no horário do Dudu Camargo, quem faz as ações de merchandising é o Marcão do Povo…

·       … Ou será que é exigência do cliente?

C´est fini

A TNT, domingo passado, liderou o ranking da TV paga durante a transmissão do jogo amistoso Amigos do Zé Roberto x Palmeiras de Todos os Tempos.

O evento marcou a despedida do craque e a estreia do Projeto Brasileirão da Turner, que tem contrato com mais 16 clubes, além do Palmeiras. Sete deles estão na série A em 2019 e terão 42 jogos transmitidos por TNT e Space.

A partida ainda levou o canal ao topo do pódio do público masculino, o que significou um crescimento de 93% se comparado ao ano anterior, na mesma faixa horária.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *