Record aposta alto no Pan-Americano do ano que vem

Arquivado em: Coluna da TV, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 19 de abril de 2018 as 09:14, por: CdB

Não bastassem os atrativos que toda e qualquer competição internacional sempre oferece, no caso de algumas modalidades haverá um interesse ainda maior por serem classificatórias para a Olimpíada de 2020, no Japão

Por Flávio Ricco – do Rio de Janeiro

Colaboração – José Carlos Nery

A Record, que detêm os direitos para todas as plataformas, está apostando alto na transmissão dos Jogos Pan-Americanos do ano que vem, em Lima, no Peru, entre os dias 26 de junho e 11 de agosto.

A Record, que detêm os direitos para todas as plataformas, está apostando alto na transmissão dos Jogos Pan-Americanos do ano que vem

Não bastassem os atrativos que toda e qualquer competição internacional sempre oferece; no caso de algumas modalidades haverá um interesse ainda maior por serem classificatórias para a Olimpíada de 2020, no Japão.

Diferentemente do que aconteceu em 2015, no Canadá, quando não foi dispensada ao evento a atenção que merecia, desta vez existe a promessa de uma cobertura jornalística e esportiva muito mais intensas.

Várias providências serão tomadas já a partir de agora.

Além do Brasil, outros 40 países estarão envolvidos em 38 diferentes disputas, entre elas, como novidade, a inclusão do surf. 

TV Tudo

Tem que arrumar outro

O SBT e a Cygnus Media estão sendo obrigados a encontrar outro nome para a série musical que pretendem produzir com a dupla sertaneja Sinésio e Henrique.

O anunciado Pé na Estrada não será possível, porque é o nome do programa do Pedro Trucão, aos domingos, na Band.

Investimento

Miguel Athayde, substituto de Eugênia Moreyra na direção da GloboNews, planeja para maio o lançamento de novo jornal na faixa da manhã.

Já o Edição das 10h e o Estúdio i, também a partir do mês que vem, terão uma hora a mais de duração.

Simbiose

Já há algum tempo a Band vem “pilotando” um novo jornal, exclusivo para São Paulo, exibição antes do Café com Jornal e com estreia prevista ainda para este semestre.

O projeto vai unir forças da televisão e do rádio e, até em função disso, contará na equipe com profissionais da Rádio Trânsito.    

Tornozeleira eletrônica

Vai ser com uma tornozeleira eletrônica, tão em cartaz nos dias atuais, que Fernanda de Freitas aparecerá na volta do Mister Brau, da Globo, na semana que vem.

Laranja do pai, envolvido num caso de corrupção, ela acaba sendo presa.

Reclamação

Profissionais de rádio, que trabalham em emissoras de médio e pequeno porte, não sabem mais como proceder para transmitir jogos da Libertadores da América, em estádios de São Paulo, principalmente.

Além das dificuldades no credenciamento, sempre perdem posições nos estádios para as rádios de fora.

Um nome

Rick Bonadio, respeitado produtor musical e figura de grande influência no meio, é outro nome em pauta para assumir funções no artístico da Band.

Existem conversas.

É segredo

A única informação, conforme notícia de quarta, é que o Gugu terá novo programa na Record, com estreia em agosto, nas noites de quarta-feira.

Por enquanto, nada mais que isso. Trata-se de um formato, cuja compra ainda não foi finalizada. Daí o cuidado.

Dor de cabeça

Hoje o grande problema da Record na faixa da noite, fora a Globo que nem é mais considerada, atende pelo nome de Ratinho.

Os resultados do programa dele, sem exigir quase nada dos cofres de ninguém, continuam fazendo toda a diferença.

Misterioso

Agostinho Teixeira, da rádio Bandeirantes, será “repórter secreto” do Datena no seu novo programa da Band que estreia neste domingo

Nessas condições, sem nunca mostrar a cara, terá na estreia uma reportagem sobre venda de pessoas na Venezuela.

Espaço

A partir desta quinta, Rafael Dib ganha mais espaço em Rua Augusta, série do TNT estrelada por Fiorella Mattheis.

Vivem os irmãos Lucas e Mika, que desde pequenos mantêm uma relação incestuosa. É o primeiro grande papel dele na televisão, já conhecido do teatro alternativo de São Paulo.

Bate – Rebate

·       A estreia da segunda temporada de Genius – A Vida de Pablo Picasso, foi confirmada para o próximo domingo, às 21h45, no National Geographic…

·       … Serão 10 episódios de uma hora cada um.

·       Final do Big Brother, nesta quinta-feira, está programada para ir ao ar a partir das 22h29…

·       … A programação da Globo vai trabalhar com margem de segurança…

·       … Poderá até estourar um pouquinho…

·       … Mas inicialmente serão 85 minutos no ar.

·        Abandono de idosos, será o tema do Documento Verdade, da Rede TV!, nesta sexta-feira…

·       … Em São Paulo, o programa foi aos abrigos da Prefeitura, um asilo particular luxuoso e também conversa com aqueles que moram nas ruas da capital…

·       … E também visitou um albergue em Belo Horizonte e o Retiro dos Artistas, no Rio.  

C´est fini

O Profissão Repórter, do Caco Barcellos, em sua volta na semana que vem já contará com o reforço de Júlio Molica na sua equipe de reportagens. Ele era do GloboNews.

Por último, na terça-feira, superado o problema no joelho, Sabrina Sato voltou a gravar na Record. Edson e Hudson serão os seus convidados no programa do próximo sábado.    

 

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *