Record cancela ‘A Casa’ e procura novo programa para Marcos Mion

Arquivado em: Coluna da TV, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 11 de abril de 2018 as 09:14, por: CdB

No ano passado, em 21 episódios, foi exibido entre junho e setembro na Record, com apresentação de Marcos Mion, sem atingir os resultados que dele esperavam. Em audiência e, principalmente, faturamento

Por Flávio Ricco – do Rio de Janeiro

Colaboração – José Carlos Nery

A Fremantle, empresa responsável pela realização do programa, dispensou toda a equipe do A Casa, reality baseado no formato holandês Get the F*ck Out of My House.

Marcos Mion

No ano passado, em 21 episódios, foi exibido entre junho e setembro na Record, com apresentação de Marcos Mion, sem atingir os resultados que dele esperavam. Em audiência e, principalmente, faturamento.

A realização da segunda temporada chegou a ser anunciada para o segundo semestre deste ano, entre as exibições do Power Couple e A Fazenda, porém, nesta altura dos acontecimentos já é possível assegurar o seu cancelamento.

A Record entendeu que não seria prudente colocar no ar três realities de confinamento seguidos, e um outro programa será buscado para o Marcos Mion apresentar ainda este ano.

Não há uma comunicação oficial até agora. Record, Fremantle e o próprio Mion, por enquanto, preferiram não se manifestar sobre o assunto. Mas é isso.

TV Tudo

Dia normal

Na noite desta quarta-feira, a Record exibiu a grande final da terceira temporada do Dancing Brasil, da Xuxa. Bárbara Borges, Geovanna Tominaga e Raissa Santana disputam o prêmio do programa.

E o Ratinho, no SBT, o que fará? Programa normal. Vai receber a Tânia Alves no Boteco

Santa invenção

Ideia do Boni, executada pelo Mauro Borja Lopes, o Borjalo, o “plim plim” foi uma das invenções mais felizes da Globo.

Ruído criado para servir de aviso às afiliadas na entrada e saída dos comerciais. Foi levado ao ar, pela primeira vez, durante Festival Internacional da Canção em 1971.

Ao longo dos tempos

O “plim plim”, no decorrer dos anos, foi sendo modificado, ganhou cores, desenhos e animações diferentes, mas nunca foi abandonado.

Lamentavelmente, a TV paga, a que mais exibe filmes nos dias atuais, em muitos dos seus canais, faz vistas grossas a esta necessidade.

Maluquice

Inúmeros desses canais fechados, o Universal como caso mais sério, não tem nada que indique a entrada ou saída para intervalo.

Muitas vezes colam o filme com o trailer de outro. Um parafuso na cabeça de quem assiste. Custa cuidar disso?

Pela ordem

Sobre direitos esportivos, atendendo a curiosidade de muitos, o estabelecido é o seguinte:

– ainda neste abril teremos a definição da Libertadores, de 2019 a 2022.

– a Champions League será em maio.

Duro segurar

Sabrina Sato planeja retomar ainda nesta quinta-feira seu expediente de trabalho na Record.

Só está dependendo de uma consulta médica para saber a quantas anda o joelho, imobilizado semana passada por causa de um tombo no Rio. Meio que leão, no caso leoa, na jaula.

Nas voltas da vida

Marieta Severo ainda não gravou uma sequência importante dessa reta final da Sophia em O Outro Lado do Paraíso, quando sofre um AVC – acidente vascular cerebral.

Porém, todos os cuidados já estão sendo tomados pela equipe, desde consultoria a caracterização, para evitar erros. Ela ficará debilitada e receberá ajuda apenas da rejeitada Estela (Juliana Caldas). 

Tim-tim por tim-tim

Na terça-feira, esta santa coluna falou que o Terceiro Tempo, domingo, na Band, entrou no ar no momento em que todas as decisões estaduais comiam soltas, deu natural e consequente traço das 17h50 às 18h17. Quase meia hora jogada no lixo. Mas só esta meia hora.

A média total do programa, no ar até 19h45, foi de 3,6 pontos. Número respeitável. Seria maior não fosse o equívoco cometido.

Desenho de grade

Tão logo todas as peças estejam posicionadas no “tabuleiro”, ficará assim a nova programação da Band aos domingos.

Band Esporte Clube – 13h; Só Risos, 14h; Agora é com Datena, 15h, e Show do Esporte com Milton Neves, 21h. Portanto, em vez de ser encerrado, o Só Risos entrará mais cedo.  

Quase lá

Está tudo caminhando para acontecer nesta sexta-feira, a partir das 14h, a estreia do Painel WW, programa semanal de William Waack para a Internet. “Estava agora mesmo como louco acertando detalhes”, contou o jornalista na manhã anterior.

Trabalho em parceria com a All TV, do Luchetti, e produtora Infiniti, do Zé Emílio Ambrósio.

Bate – Rebate

·       Nesta quinta-feira vai acontecer em Vitória(ES) o Primeiro Fórum Mulher Sem Rótulo

·       … O encontro vai contar com a participação de Adriana Carvalho, representante da ONU Mulheres, e da atriz Sabrina Petraglia…

·       … Sabrina que vai falar da repercussão de Olímpia, personagem feminista que viveu em Tempo de Amar.

·       Na Grande São Paulo, a audiência média geral dos 20 jogos do Campeonato Paulista 2018 na Globo foi de 26 pontos…

·       … É a maior média desde 2004.

·       A propósito de futebol, no Bem, Amigos!, segunda-feira, Galvão Bueno reuniu diversos narradores esportivos das praças…

·       … Todos ele terão participações importantes na transmissão do campeonato brasileiro.

·       … Aliás, esta será uma quarta-feira de muito futebol nas TVs aberta e fechada…

·       … Liga dos Campeões à tarde, Libertadores e Copa do Brasil à noite.

·         Edu Guedes vai receber hoje, no Edu Guedes e Você, da Rede TV!, Palmirinha Onofre.

C´est fini

Um programa para o prime time, no qual receberá pessoas que mudam suas comunidades, em meio a um jantar (regado a um bom vinho) que ela mesma irá preparar. Este é o projeto que Carolina Ferraz está negociando com emissoras de TV. Paralelo a isso, ela segue com a temporada da comédia Que Tal Nós Dois? no Teatro Folha-SP. Que terá nesta sexta-feira sessão especial com Audio descrição e Libras.       

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *