Rede Nobile ganha 50 posições entre as melhores redes de hotelaria

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado terça-feira, 4 de setembro de 2018 as 12:07, por: CdB

Isso é o que revela o relatório “Hotelaria em Números 2018” da Jones Lang LaSalle, com o apoio do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil.

A rede Nobile Hotéis ganhou posições no ranking entre as 50 maiores cadeias e administradoras hoteleiras no mercado brasileiro. A companha atinge números surpreendentes no estudo, e agora passa a ocupar a 3ª posição no ranking das 50 maiores cadeias e administradoras hoteleiras do Brasil (54 hotéis e mais de 11.700 quartos), tendo uma de suas marcas, a Nobile Suítes, entre as Top Ten Brands do mercado brasileiro.

O relatório “Hotelaria em Números 2018” da Jones Lang LaSalle, com o apoio do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), mostra as avaliações com base em questionários preenchidos por mais de 490 hotéis, resorts e flats sobre a performance auferida no ano de 2017,

O relatório mostra que a Nobile Hotéis ocupa a 1ª posição do ranking entre as redes de capital genuinamente nacional. O faturamento da companhia em 2017 foi de 264 milhões de reais, e a previsão é fechar 2018 com faturamento de 320 milhões de reais. Você pode garantir descontos na rede Nobile Hotéis na black friday de 2018.

As recentes aberturas aconteceram em: Curitiba (PR) – Grand Hotel Rayon By Nobile; Maringá (PR) – Nobile Suítes Maringá; Manaus (AM) – Nobile Suítes Manaus Airport; Guarujá (SP) – Nobile Hotel Guarujá; Jundiaí (SP) – Red Roof Inn Jundiaí; Olímpia (SP) – Nobile Resort Thermas de Olímpia; Rio de Janeiro (RJ) – Best Western Plus Copacabana Design Hotel, Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel By Gloria Coelho; e Linhares (ES) Best Western Linhares Design Hotel.

O projeto de expansão do grupo se estende à América Latina, em países como: Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai. A meta é inserir no portfólio do grupo mais ou seja, dobrar a companhia de tamanho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *