Reforma pode ser votada em plenário até a primeira quinzena de agosto

Arquivado em:
Publicado Quarta, 16 de Julho de 2003 às 14:15, por: CdB

O presidente da Câmara, João Paulo Cunha (PT/SP), disse, há pouco, que prováveis mudanças na reforma da Previdência não levarão em conta a compensação de benefícios na reforma Tributária.

- Uma coisa não tem nada a ver com a outra. E o relator da reforma Tributária está ciente disso - ressaltou o parlamentar. Sobre o andamento da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, ele garantiu que até a primeira quinzena de agosto, o texto deve ser votado em plenário.

- A base aliada do governo vai continuar lutando pela manutenção da paridade e integralidade para os servidores públicos atuais, mas acredito que essas questões irão contar no relatório da Comissão Especial da Câmara que discute a reforma - disse.

Neste momento, João Paulo lança sistema de comunicação entre a Casa e as cidades brasileiras para permitir ao cidadão contato direto com os deputados. A partir desta quinta-feira, uma "carta resposta " estará disponível em todas as 7.147 agências dos correios em todo o país, gratuitamente, para que as pessoas possam mandar aos deputados sugestões, reclamações ou elogios. João Paulo garante que todas as cartas serão respondidas.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo