Renato Gaúcho não quer seu time cometendo erros

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado segunda-feira, 3 de março de 2003 as 18:38, por: CdB

Mesmo com a classificação às semifinais do Campeonato Estadual garantidos com a vitória por 2 x 0 sobre a Cabofriense, sábado passado, o técnico Renato Gaúcho resolveu dar o sinal de alerta nas Laranjeiras.

Para o treinador, o time não pode cometer os mesmos erros da campanha na Taça Guanabara, sob pena de não chegar às finais do Estadual.

“Não podemos errar como em alguns jogos da primeira fase do campeonato. Se errarmos, poderá ser fatal e aí correremos seriamente o risco de sermos eliminados da competição”, disse Renato.

O técnico se referiu às partidas contra o Olaria, Volta Redonda e Americano (todos nas Laranjeiras), Friburguense (em Friburgo) e à derrota para o América (em Édson Passos), o que totalizam 11 pontos perdidos para os times de menor investimento.

Como consolo pelas perdas Romário, Jancarlos, Carlos Alberto e a provável ausência de Fábio Bala, Renato terá à sua disposição os meias Zada e Fernando Diniz e o lateral Leonardo Inácio, que estavam lesionados e voltarão aos treinos nesta semana.