Rio começa a vacinar profissionais da Educação

Arquivado em: Destaque do Dia, Educação, Ensino Médio, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 23 de abril de 2021 as 13:15, por: CdB

Profissionais de educação das redes pública e particular da cidade do Rio de Janeiro, com 59, 58 e 57 anos de idade, poderão se vacinar contra a covid-19 na semana que vem, de acordo com a Secretaria municipal de Educação.

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

Profissionais de educação das redes pública e particular da cidade do Rio de Janeiro, com 59, 58 e 57 anos de idade, poderão se vacinar contra a covid-19 na semana que vem, de acordo com a Secretaria municipal de Educação. Eles foram incluídos nos grupos prioritários para receber a imunização contra o novo coronavírus.

A imunização abrange pessoas com 59, 58 e 57 anos de idade

Para ser imunizados, todos deverão apresentar documento com foto e o último contracheque. Caso o contracheque não seja suficiente para comprovar que o profissional trabalha na área da educação, será necessário levar declaração da direção da instituição ou rede de ensino.

Calendários para trabalhadores da educação

Na próxima segunda-feira, será a vez das mulheres de 59 anos e, na terça, são os homens de 59 anos. Mulheres de 58 anos e homens de 58 anos serão vacinados na quarta e na quinta, respectivamente. Na sexta-feira, são as mulheres de 57 anos, e no próximo sábado, é a vez dos homens de 57 anos.