Rio de Janeiro ganha voos extras para Buenos Aires, Santiago e Montevidéu

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado terça-feira, 2 de outubro de 2018 as 13:27, por: Celso Martins

Os voos para a América do Sul serão operados pelas aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros.

Por João Henrique

O Rio de Janeiro terá voos extras da LATAM no verão de 2019 para Santiago, Montevidéu e Buenos Aires. As novas rotas vão ajudar a aumentar o número de turistas da América do Sul na “cidade maravilhosa”. A cidade do Rio de Janeiro se destaca de destaca pelo grande número de estabelecimentos de hospedagem com destaque para ampliação da rede de hostel.

CONFIRA OS NOVOS VOOS

Rio de Janeiro-Montevidéu:

Os voos entre as duas cidades serão operados entre 1º de janeiro e 28 de fevereiro, será ampliada de 5 para 7 a quantidade de voos semanais na rota Rio de Janeiro/Galeão-Montevidéu.

Rio de Janeiro-Buenos Aires:

Essa rota será operada entre 1º de janeiro e 28 de fevereiro, será ampliada de 10 para 21 a quantidade de voos semanais na rota Rio de Janeiro/Galeão-Buenos Aires. Os turistas argentinos que lotam as praias do Rio de Janeiro já podem comprar as passagens aéreas destas novas rotas.

Rio de Janeiro-Santiago:

Entre 1º de janeiro e 15 de março a LATAM vai ampliar de 28 para 35 a quantidade de voos semanais na rota Rio de Janeiro/Galeão-Santiago. Os voos para a América do Sul serão operados pelas aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *