Rio: peritos voltam ao hospital Badim

Arquivado em: Destaque do Dia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado sábado, 14 de setembro de 2019 as 10:22, por: CdB

No momento do incêndio, havia 103 pessoas internadas no hospital, que lamentou o ocorrido.

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

Peritos da Polícia Civil retornaram, neste sábado, ao Hospital Badim, na zona norte do Rio, onde um incêndio na quinta-feira matou 11 pacientes. O trabalho de perícia, iniciado na sexta-feira, deve ser focado no subsolo da unidade, onde acredita-se que o fogo tenha começado no final de tarde de quinta-feira.

Famílias começam a enterrar seus familiares vítimas do incêndio no hospital Badim neste sábado

O trabalho de perícia havia sido suspenso ontem porque o subsolo estava alagado, em decorrência do trabalho do Corpo de Bombeiros para apagar as chamas.

O prédio do Hospital Badim atingido pelo incêndio foi interditado ontem pela Defesa Civil. Segundo a assessoria da unidade, a interdição foi necessária para que as equipes dos bombeiros e da Polícia Civil trabalhassem com mais tranquilidade.

Os corpos das 11 vítimas começaram ontem a ser liberados pelo Instituto Médico-Legal (IML) e alguns deles estão sendo enterrados também neste sábado em diversos cemitérios do Rio de Janeiro.

No momento do incêndio, havia 103 pessoas internadas no hospital, que lamentou o ocorrido. “O Hospital Badim mais uma vez externa sua imensa tristeza diante do ocorrido”, disse o hospital em nota.

A cidade do Rio de Janeiro decretou luto devido ao incêndio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *