Rio: posse de defensores é adiada após confirmação de casos de covid 

Arquivado em:
Publicado Domingo, 09 de Janeiro de 2022 às 14:21, por: CdB

A formação terá três etapas, e a segunda ocorrerá entre os dias 30 de janeiro e 11 de fevereiro, na qual será feita uma experiência prática na Baixada Fluminense e regionais da capital. Na terceira etapa, de 14 de fevereiro a 24 de fevereiro, serão desenvolvidas ações no interior do Estado.

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro

A Defensoria Pública do Estado do Rio decidiu adiar a cerimônia de posse dos novos defensores estaduais que estava marcada para esta segunda-feira, devido ao grande número de pessoas infectadas por covid-19 na equipe técnica e na organização do evento. A cerimônia estava programada para as 10h, no Teatro Odylo Costa Filho, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).
defensoria.jpeg
Cerimônia estava programada para esta segunda-feira

Defensores e defensoras

Os novos defensores e defensoras foram aprovados no 27° Concurso para Carreira de Defensores da DPRJ e já participaram de posse administrativa na sede da Defensoria Pública, na última sexta-feira. Apesar do adiamento da cerimônia oficial de posse, está mantido para terça-feira o início do curso de formação dos novos defensores. A formação terá três etapas, e a segunda ocorrerá entre os dias 30 de janeiro e 11 de fevereiro, na qual será feita uma experiência prática na Baixada Fluminense e regionais da capital. Na terceira etapa, de 14 de fevereiro a 24 de fevereiro, serão desenvolvidas ações no interior do Estado.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo