RioSolidario promove festa de Natal 

Arquivado em: Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 as 12:02, por: CdB

Todos os pequenos saíram das comemorações com os brinquedos que pediram em cartinhas para o Papai Noel e foram arrecadados na Campanha Natal Solidário.

Por Redação, com ACS – do Rio de Janeiro

Os Espaços de Educação Infantil mantidos pelo RioSolidario nas comunidades do Batan, em Realengo, Cidade de Deus e Vila do João, na Maré, realizaram festas de Natal para 622 crianças. Todos os pequenos saíram das comemorações com os brinquedos que pediram em cartinhas para o Papai Noel e foram arrecadados na Campanha Natal Solidário. O bom velhinho foi a grande estrela dos eventos, mas não faltaram atrações para entreter os pequenos.

Crianças que frequentam os Espaços de Educação Infantil receberam presentes

Na Cidade de Deus, os funcionários da unidade conseguiram arrecadar recursos para preparar um lanche especial para os 203 alunos, com hamburguinho, joelho, mini-pizza, bolo e brigadeiro. Por lá, a festa começou às 8h30 e só terminou às 14h. Todos saíram da creche com roupinhas de Papai e Mamãe Noel confeccionadas pelos professores e recreadores.

– Até os pais se emocionaram, porque muitos não teriam condições de comprar os presentes de Natal – disse a pedagoga da creche da Cidade de Deus, Ana Paula Simões.

Na Vila do João, a hora mais esperada foi a entrega das bonecas e carrinhos para os 221 pequenos que frequentam o espaço.

Já na creche do Batan, as 200 crianças se divertiram com brincadeiras como chute a gol e bambolê, além de jogos pedagógicos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *