Roberto Rivellino anuncia sua saída do Corinthians

Arquivado em:
Publicado Segunda, 05 de Abril de 2004 às 15:56, por: CdB

Roberto Rivellino não é mais o diretor técnico do Corinthians. O ex-jogador anunciou oficialmente sua decisão na manhã desta segunda-feira, encerrando um "reinado" de sete meses.

Contratado em setembro do ano passado, junto com o técnico Júnior, Rivellino estava ameaçado desde a saída do companheiro, situação que se agravou com a péssima campanha da equipe no Paulistão. "Eu não me senti isolado [após a saída do Júnior]. Eu tenho confiança no que faço, mas desde que eu tenha condições de trabalho", afirmou.

A decisão foi comunicada ao vice-presidente Antônio Roque Citadini na última quinta-feira, mas o anúncio público só aconteceu nesta segunda. "Espero que o Corinthians saia dessa situação. Faço votos de que ele consiga, mas o momento é difícil", prosseguiu.

Recentemente, Roberto Rivellino declarou que só permaneceria no cargo se tivesse boas condições de trabalho e se sentisse que tinha respaldo da diretoria, o que não aconteceu. Uma das principais preocupações dele era com a falta de dinheiro, que inviabilizaria a contratação de reforços.

"Não fui traído por ninguém, até agradeço ao presidente Dualib. O problema é a estrutura do Corinthians, que não permite fazer contratações e ter condições de trabalho melhores", reclamou.

Rivellino citou os nomes de alguns jogadores que ele tentou trazer e não conseguiu, como o atacante Grafite e o zagueiro Fabão, ambos no São Paulo, os laterais-esquerdos Gilberto, do São Caetano, e Athirson, do Flamengo, e o atacante Dimba, artilheiro do último Brasileirão pelo Goiás.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo