Tem novo matador na Vila Belmiro. O gol marcado de cabeça, com precisão cirúrgica, deixou Robinho entusiasmado. Para o atacante, que tinha a finalização como um dos defeitos, os treinamentos têm feito diferença nos jogos.
– Hoje em dia já cabeceio com muito mais qualidade, assim como finalizo mais de fora da área. É fruto do trabalho nos treinos e dos conselhos do professor Leão. Espero continuar marcando gols nos próximos jogos, até porque estou finalizando bem – afirmou o atacante, que tem oito gols pelo Santos em 2004.
Robinho só lamentou a expulsão. Ele afirmou que o primeiro cartão amarelo, recebido no primeiro tempo, foi injusto. Nesse lance, Robinho sofreu falta de Soledispa, mas o árbitro Horacio Elizondo, de forma equivocada, considerou que o jogador simulou uma falta. Léo também reclamou do juiz.
– Vou falar o quê dele? Esse cara tem de ir plantar batata, alface, mandioca. Não apitar jogo. Como árbitro ele é um grande plantador de batata – reclamou o lateral.
Apesar da bronca, os santistas deixaram a Vila comemorando a iminente classificação. O time está seis pontos à frente do segundo colocado, o próprio Barcelona.
Robinho se diz novo matador do Santos
Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado sexta-feira, 12 de março de 2004 as 02:03, por: CdB