Os dirigentes do Fluminense estão confiantes em renovar o contrato de Romário, que termina no próximo dia 31. O atacante retornou de uma viagem ao Caribe e aos EUA neste domingo e segunda-feira vai se encontrar com o vice-presidente Marcelo Penha para discutir o novo compromisso. Para ter sucesso na negociação, o Tricolor conta com o apoio da empresa de saúde Unimed, para paga o salário do craque.
“Acho que em 15 minutos de conversa a gente resolve o problema. Será um presente de Natal um pouco atrasado para a torcida do Fluminense”, comentou Penha, numa entrevista à Rádio Globo. O cartola recebeu um telefonema do craque assim que este desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim.
O procurador de Romário, Luisinho Morais, destacou a importância da empresa de saúde para o provável acerto com o Fluminense e gostaria de ver novas empresas investindo no futebol carioca: “A Unimed sempre esteve do lado do Romário e houve retorno. O Fluminense e a Unimed foram mídia desde que ele chegou nas Laranjeiras”.