Romário pode voltar para o Flamengo

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado terça-feira, 8 de abril de 2003 as 13:43, por: CdB

Não é novidade que o Flamengo está em busca de um atacante, daqueles que façam gols de qualquer jeito, para os quais não tem tempo ruim dentro da área.

E o nome preferido é ninguém menos que Romário. É por esta razão que a diretoria ainda não contratou qualquer outro jogador para a posição. A volta do Baixinho, aliás, seria uma forma de o clube abater a dívida de US$ 4,3 milhões. Recentemente, a Justiça Trabalhista deu ganho de causa ao jogador.

Por conta disso, o vice-presidente de Relações Externas do Flamengo, Michel Assef, entrou no circuito, assim como no início do ano, quando o clube negociou com o atacante. Na ocasião, porém, Romário acertou com o Fluminense. O Baixinho, hoje, não passa bons momentos no Al Sadd e quer voltar ao Brasil – seu contrato termina no dia 30 de maio.

“Tenho falado com ele quase diariamente sobre a dívida e a possibilidade de voltar ao Flamengo”, confirmou Michel Assef, que teve o aval do presidente Hélio Ferraz para iniciar a negociação com o Baixinho.

“Vamos juntar o útil ao agradável. Disse ao Romário que dificilmente ele vai receber este dinheiro a não ser que seja num acordo amigável. E não é que ele se mostrou receptível. O Baixinho me disse que o seu sonho é encerrar a carreira no Flamengo”, destacou o dirigente.

Michel conta com o apoio da torcida rubro-negra.

“A torcida o adora e ele também tem um caso de amor com o clube”, disse o cartola.