Ronaldinho e Adriano são vistos em boate de Barcelona

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado terça-feira, 4 de julho de 2006 as 09:53, por: CdB

O meia Ronaldinho e o atacante Adriano, da Seleção Brasileira, foram a uma boate em Barcelona uma noite depois da eliminação na Copa 2006, com a derrota para a França, por 1 a 0, nas quartas-de-final.

Depois de voltar da Alemanha, Ronaldinho organizou um almoço e recebeu amigos e parentes em sua casa em Castelldefels, já no final da tarde. À noite, seguiu para a boate Sandunguita, onde dançou até as 5h da manhã.

Segundo uma das vizinhas do jogador, a festa foi grande, com muita música.

– Fui dormir depois da meia-noite, e a música ainda estava tocando – disse Carmen Martinez à reportagem da publicação.

Na boate, especializada em ritmos latinos, Ronaldinho apareceu vestindo roupas no estilo da NBA, com calção e camisetas largos. Ele teria chegado por volta da 1h, tendo até tirado a camisa na pista por causa do calor.

Informações agora são de que Ronaldinho deverá voltar ao Brasil nos próximos dias. Seu destino mais provável seria a cidade de Porto Alegre. Ele também poderá seguir para o Rio de Janeiro, aproveitando o restante das férias do futebol europeu. Além de um apartamento na Barra da Tijuca, o jogador também tem um filho que mora na cidade.

Na última segunda-feira, uma estátua com a imagem de Ronaldinho foi incendiada em Chapecó, Santa Catarina. O fato chegou a ganhar a primeira página do diário esportivo argentino Olé. “Fogo bonito” foi o trocadilho feito pela publicação em sua manchete nesta terça.

Eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2004 e 2005, Ronaldinho não fez uma boa Copa, jogando mais recuado, sem ter marcado nenhum gol.