Ronaldo recebe alta após internação por forte gripe em Ibiza

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 14 de agosto de 2018 as 11:29, por: CdB

O ex-atacante do Real Madrid, de 41 anos, foi internado na sexta-feira após ser diagnosticado com pneumonia, de acordo com a mídia da Espanha

Por Redação, com Reuters – de Ibiza

O ex-jogador brasileiro Ronaldo recebeu alta nesta terça-feira de um hospital em Ibiza após sofrer uma forte gripe enquanto estava de férias na ilha espanhola.

Ex-jogador brasileiro Ronaldo

O ex-atacante do Real Madrid, de 41 anos, foi internado na sexta-feira após ser diagnosticado com pneumonia, de acordo com a mídia da Espanha.

Nesta terça-feira, Ronaldo usou publicação no Instagram para informar que já estava em casa e em bom estado de saúde.

– Já estou em casa depois de alguns dias na clínica. Obrigado a todos pelos comentários carinhosos e energia positiva – escreveu o ex-jogador. “Agora vamos focar no futebol! Essa temporada vai ser incrível e promete muitas novidades”, acrescentou.

Ronaldo se aposentou do futebol em 2011, após carreira de sucesso jogando por Cruzeiro, PSV Eindhoven, Barcelona, Inter de Milão, AC Milan, Real Madrid e Corinthians, além da seleção brasileira, pela qual foi campeão do mundo em 1994 e 2002.

Ronaldo ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo em 1997 e 2002.

David Silva anuncia aposentadoria

O meio-campista espanhol David Silva se juntou aos seus compatriotas Andrés Iniesta e Gerard Piqué ao anunciar sua aposentadoria da seleção nacional na segunda-feira.

O atleta de 32 anos do Manchester City ganhou a Copa do Mundo em 2010 e duas Eurocopas, uma em 2008 e outra em 2012.

Silva foi um dos jogadores-chave durante a era de ouro da seleção espanhola. Ele marcou 35 gols em 125 partidas pela Espanha em 12 anos e foi descrito como o “Messi espanhol” por seu ex-treinador Vicente del Bosque.

O meio-campista fez parte do grupo que foi surpreendentemente eliminado pela Rússia, país anfitrião da última edição da Copa do Mundo, nas oitavas de final.

– Não é fácil, depois de tudo que eu vivi, sentar e escrever essas linhas. Foram dias e semanas de reflexão e análise para tomar a decisão de encerrar a minha era na seleção espanhola – escreveu o jogador em uma carta aberta no Twitter.

– Sem dúvida essa foi uma das escolhas mais difíceis da minha carreira, que faço com gratidão e humildade.

– A seleção me deu tudo e permitiu que eu crescesse como jogador de futebol e como pessoa desde as categorias de base – acrescentou.

Silva foi trazido para o grupo ainda por Luis Aragones e brilhou no título da Euro 2008, ganhando o primeiro troféu de expressão para o país desde 1964.

– Estou colocando um fim em uma era carregada de emoção de todos os momentos que me vem à cabeça, como a figura de Luis Aragones, um mestre que eu jamais esquecerei – completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *