Rússia restabelecerá voos comerciais com 52 países, incluindo Brasil

Arquivado em:
Publicado Segunda, 04 de Abril de 2022 às 07:48, por: CdB

Além disso, a partir do dia 9 de abril deixará de haver restrições na entrada e saída do país por vias terrestres na fronteira com a China. No dia 27 de março de 2020 os voos comerciais e fretados com outros países foram suspensos devido à pandemia da covid-19.

Por Redação, com Sputnik - de Moscou

A partir do dia 9 de abril, a Rússia retirará as restrições da covid-19, restabelecendo os voos comerciais com outros 52 países, informou Mikhail Mishustin, primeiro-ministro do país.

voosrussia.jpg
A partir do dia 9 de abril, a Rússia retirará as restrições da covid-19

Nesta segunda-feira, Mishustin assinou o documento correspondente, esperado pela indústria aeronáutica e companhias aéreas.

– O nível de contaminação está diminuindo, isso significa que já é hora de ampliar as rotas disponíveis às companhias aéreas russas. No momento, elas podem voar sem restrições para 15 países (...) Agora, nós restabeleceremos os voos comerciais com 52 países, incluindo a Argentina, Índia, China, África do Sul e outros países amigáveis – adicionou.

Além dos países citados pelo primeiro-ministro, vale destacar que a lista ainda inclui o Brasil, a Venezuela, Israel, Peru e Tailândia, entre outros.

China

Além disso, a partir do dia 9 de abril deixará de haver restrições na entrada e saída do país por vias terrestres na fronteira com a China.

No dia 27 de março de 2020 os voos comerciais e fretados com outros países foram suspensos devido à pandemia da covid-19.

Em agosto de 2020 Moscou iniciou gradualmente o restabelecimento dos voos.

Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo