Saiba o momento certo de comprar na Black Friday

Arquivado em: Últimas Notícias, voos
Publicado quinta-feira, 22 de novembro de 2018 as 22:54, por: CdB

Cuidado com links e ofertas recebidas por e-mail ou redes sociais, consulte sempre a página oficial da loja.

Por João Henrique

Está chegando a Black Friday e os brasileiros já estão a postos para aproveitar as promoções e descontos do dia 23 de novembro. Neste ano, a black Friday deverá movimentar cerca de R$ 2 bilhões, com base nas vendas do último ano. No total, em 2017, as compras dos brasileiros movimentaram R$ 2,1 bilhões, com um crescimento de mais de 10% em relação a 2016.

Mas é preciso paciência para desfrutar da promoção black friday. A melhor hora para efetuar as compras é na virada de quinta para sexta-feira, quando as lojas costumam atualizar as suas páginas. Além disso, produtos com maiores descontos (e mais concorridos) não costumam durar muito, por isso, quanto antes acessar o site, melhor.

Além disso, vale a pena iniciar o monitoramento dos preços dos produtos que deseja comprar. Anote ou guarde as informações da pesquisa, assim você conseguirá identificar se os preços que serão divulgados na black friday têm descontos reais e as melhores ofertas.

Cuidado com links e ofertas recebidas por e-mail ou redes sociais, consulte sempre a página oficial da loja. E, confira o prazo de entrega antes de fechar a compra para evitar decepções, especialmente se o objetivo é comprar presentes para o Natal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code