Saiba onde ficam as dunas brancas mais altas do Brasil

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 as 13:13, por: CdB


Dos destinos do Litoral Norte é roteiro de buggy mais pedido pelos turistas que visitam o Rio Grande do Norte.

Por João Henrique

Um verdadeiro parque de diversões natural e um dos principais cartões postais do Rio. Esse lugar é Genipabu, um verdadeiro oásis que fica a 30 quilômetros de Natal. As dunas brancas são consideradas as mais altas do Brasil, além de lagoas de água doce completam a paisagem que mais parece um oásis em meio ao deserto. A marca de Genipabu são os exóticos dromedários
Dos destinos do Litoral Norte é roteiro de buggy mais pedido pelos turistas que visitam o estado.

Ao contrário das outras lagoas do litoral do Rio Grande do Norte, em Genipabu é possível encontrar uma grande infraestrutura, inclusive hoteis, que não deixam nada a desejar caso o viajante ache melhor ficar na região e não em Natal. Também é possível encontrar muitos restaurantes para aproveitar seu passeio e saborear os pratos deliciosos com comidas típicas da região. O turista pode ainda fazer um passeio de Ultraleve, além do “Esquibunda”, a famosa (descida das dunas em pequena prancha artesanal de madeira.

A melhor forna de chegar em Genipabu é pela Ponte Newton Navarro, partindo da Praia do Meio é o maneira mais rápida de se chegar até Genipabu. O acesso também é possível a partir da Ponte de Igapó, seguindo pela Estrada de Genipabu.

O Rio Grande do Norte oferece 400 quilômetros de praia. Muitos turistas preferem ficar nos hoteis em Natal, de onde organizam passeios diários. A capital oferece bons restaurantes, centros de compras. É em Natal que fica o Morro do Careca, na Praia de Ponta Negra.

FONTE: TUDO VIAGEM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *