Saiba qual é o destino considerado a capital do ecoturismo no Brasil

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado quarta-feira, 31 de outubro de 2018 as 22:04, por: CdB

Localizada na Serra da Bodoquena, a Gruta do Lago Azul também é um passeio imperdível!

Por João Henrique

O nome já diz tudo: Bonito! Considerada a capital do ecoturismo no Brasil, Bonito fica no estado do Mato Grosso do Sul, no centro-oeste brasileiro, rodeada pelo Rio da Prata. Para saber mais sobre esse destino e encontrar as melhores passagens e hospedagens, basta acessar o aplicativo do decolar.com!

Disponível para Android e também para ios na decolar.com, você consegue baixar o aplicativo e ter o destino na palma da sua mão! Lá, você encontra as melhores dica de hospedagem, além de várias dicas para a sua viagem ser a mais agradável possível.

Voltando a falar de Bonito, você não pode deixar de conhecer, por exemplo, a famosa Cachoeira Boca da Onça, com uma queda d’água de 156 metros de altura. Localizada na Serra da Bodoquena, a Gruta do Lago Azul também é um passeio imperdível! Trata-se de um lago subterrâneo com uma água de cor azul como você nunca viu.

Para quem gosta de uma boa trilha, a sugestão é o Parque das Cachoeiras, que, como próprio nome já diz, inclui, no trajeto, uma enorme quantidade de cachoeiras formadas ao longo do rio Mimoso. Já para curte uma boa adrenalina, a dica é visitar o Abismo Anhumas. O local é uma enorme caverna que permite a prática de rapel e de mergulho num lago subterrâneo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *