Saiba quando escolher um hotel all inclusive para sua viagem

Arquivado em: Destaque do Dia, Últimas Notícias, Viagens
Publicado segunda-feira, 12 de março de 2018 as 12:40, por: João Henrique

Um dos resorts que vale a pena ficar pelo sistema hotel all inclusive é o Costa do Sauipe , onde o turista tem uma orla de 6 km de extensão com 3 praias diferentes.

João Henrique

Na hora de escolher o hotel para a sua viagem uma das primeiras dúvidas é definir se é melhor ficar em um hotel com meia pensão ou optar pelo sistema hotel all inclusive para você curtir sua viagem dos sonhos. A primeira dica é verificar quantas refeições estão incluídas no valor e quais atrativos do resort têm cobrança extra.

Para quem viaja com os filhos, essas despesas extras podem estourar o orçamento. É bom verificar se as bebidas fazem parte do pacote e se os atrativos estão distante do hotel. O sistema hotel all inclusive só vale a pena se os passeios que pretende fazer estão num raio de no máximo 6 quilômetros.

Um dos resorts que vale a pena ficar pelo sistema hotel all inclusive é o Costa do Sauipe , onde o turista tem uma orla de 6 km de extensão com 3 praias diferentes. O hotel fica a 76km do Aeroporto de Salvador. A Costa do Sauipe também esta menos de 3 horas de cidades como Aracaju, Feira de Santana e Camaçari. Sauipe Services ou por outro receptivo de sua preferencia.

Costa do Sauípe (foto acima) possui uma estrutura enorme de 1.564 apartamentos, 21 piscinas, 10 restaurantes,13 bares, 5 centros esportivos, serviços de SPA e academia. São mais de 150 opções de atividades para você curtir todos os dias uma nova aventura, praticar esportes ou relaxar com uma massagem a beira mar. Como a maioria das atrações está incluída na reserva, neste caso vale demais optar pelo sistema all inclusive.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *