Salah quer ser comparado a Ronaldinho após golaço pela liga inglesa

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado sábado, 22 de setembro de 2018 as 16:43, por: CdB

O atacante Salah não havia marcado em suas últimas duas partidas pela liga inglesa, até completar o rebote de uma falta de Shaqiri no travessão, nos acréscimos do primeiro tempo, fazendo seu terceiro gol da temporada.

 

Por Redação, com agências internacionais – de Londres

 

O atacante do Liverpool, Mohamed Salah, fez seu primeiro gol pelo Campeonato Inglês desde 25 de agosto, na vitória por 3 x 0 sobre o Southampton, neste sábado, a sexta em seis rodadas até aqui, mantendo a liderança do seu time na tabela à frente do Chelsea.

Salah comemora seu primeiro gol na atual fase, pela Liga Inglesa de Futebol
Salah comemora seu primeiro gol na atual fase, pela Liga Inglesa de Futebol

Aos repórteres, Salah disse que quer ser comparado ao atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho, seu maior ídolo no futebol.

Um gol contra de Wesley Hoedt começou a tormenta dos visitantes, aos 10 minutos, quando o chute de Xherdan Shaqiri acertou Shane Longe, antes desviar no defensor holandês, e Joel Matip fez 2 x 0, com uma cabeçada, 11 minutos depois.

Intervalo

Salah não havia marcado em suas últimas duas partidas pela liga inglesa, até completar o rebote de uma falta de Shaqiri no travessão, nos acréscimos do primeiro tempo, fazendo seu terceiro gol da temporada.

O Southampton não conseguiu reagir depois do intervalo, e o resultado deixa a equipe no meio da tabela, enquanto o retrospecto perfeito do Liverpool coloca-o com 18 pontos, três a mais que o Chelsea, que visita o West Ham, neste domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *