Sánchez deve trocar Arsenal pelo Manchester United

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 as 13:39, por: CdB

O contrato do chileno termina no final da temporada e Sánchez também é alvo do Manchester City, mas o United parece ter vantagem sobre o rival local

Por Redação, com Reuters – de Londres:

O atacante Alexis Sánchez, do Arsenal, deve se juntar ao rival Manchester United neste mês, disse o técnico Arsene Wenger antes do confronto de sábado do time londrino com o Crystal Palace pelo Campeonato Inglês.

Jogador do Arsenal Alexis Sánchez

O contrato do chileno termina no final da temporada e Sánchez também é alvo do Manchester City. Mas o United parece ter vantagem sobre o rival local.

Transferências

– Eu trabalho com transferências há 30 anos, então isto é provável de acontecer, mas em qualquer momento pode fracassar… Caso não aconteça, ele irá jogar no sábado – disse Wenger durante entrevista coletiva, acrescentando que o meia Henrikh Mkhitaryan, do United, pode seguir na direção oposta.

– Eu gosto do jogador. Nós jogamos muitas vezes contra ele quando ele estava no Borussia Dortmund. Ele apreciou a qualidade de nossos jogos… Os salários não seriam um problema – acrescentou Wenger.

– Seria uma troca de jogadores e eu acho que um poderia substituir o outro – disse Wenger, acrescentando que ainda está no mercado para mais contratações.

O Arsenal vendeu Theo Walcott, da seleção inglesa, para o rival inglês Everton na quarta-feira.

Neymar

Neymar marcou quatro vezes e Edinson Cavani igualou o recorde de maior artilheiro da história do Paris Saint-Germain; e os líderes do Campeonato Francês massacraram o Dijon por 8 a 0 na quarta-feira.

Neymar, que voltou de uma lesão, chegou a 15 gols marcados nesta temporada e a goleada foi concluída por dois gols de Angel Di Maria; um de Cavani e outro de Kylian Mbappe, que saiu do banco de reservas.

Cavani marcou seu 156º gol em todas as competições pelo PSG; igualando o recorde de Zlatan Ibrahimovic, que atuou no clube entre 2012 e 2016; como maior artilheiro da história do clube.

O PSG tem 56 pontos em 21 jogos e está 11 pontos à frente do vice-líder Olympique Lyonnais, que venceu o En Avant Guingamp por 2 a 0 também nesta quarta.

Liverpool

O Liverpool marcou três vezes em nove minutos do segundo tempo; a caminho de uma dramática vitória por 4 a 3 sobre o Manchester City no domingo; encerrando a série invicta do rival no início da temporada da Premier League.

O Liverpool marcou após menos de 10 minutos, quando AlexOxlade-Chamberlain avançou do meio-campo; para receber um passe impecável de Roberto Firmino e chutar baixo, atravessando o goleiro do City Ederson.

Leroy Sane empatou o jogo cinco minutos antes do intervalo. Mas o Liverpool voltou a abrir vantagem com gols de Firmino, Sadio Mane e Mohamed Salah Ghaly.

Foi a primeira derrota do Manchester City nesta temporada da Premier League. Mas o time ainda está no topo da colocação, a frente de Manchester United, Liverpool e Chelsea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *