O supervisor do Vasco Isaías Tinoco disse nesta quinta-feira que três jogadores campeões da Copa do Brasil pelo Santo André foram oferecidos ao clube de São Januário. São eles o goleiro Júlio César, o meio-campo Élvis e o atacante Sandro Gaúcho, os dois últimos autores dos gols do time do ABC paulista na decisão da primeira competição nacional conquistada pelo clube.
De acordo com o técnico Geninho, os jogadores oferecidos têm boa qualidade, mas é preciso calma no momento das contratações para não comprometer o desenvolvimento dos jogadores revelados nas divisões de base do clube.
“São três bons jogadores, que demonstraram sua capacidade na Copa do Brasil e na Série B. Vou analisar isso com calma. Fui comunicado a pouco tempo e essas coisas não se pode responder assim de uma hora para outra. Vamos ver se algum destes jogadores se encaixa no elenco, dentro daquilo que o Vasco precisa agora. Não quero atrapalhar os garotos, que estão subindo muito bem, e acabar fechando uma porta para eles”, disse o treinador, lembrando das boas atuações do jovem Muriqui.