São Paulo decide futuro na Libertadores

Arquivado em:
Publicado Terça, 06 de Abril de 2004 às 21:41, por: CdB

Após duas semanas de descanso, o São Paulo volta a campo para decidir seu futuro na Libertadores, às 21h45m desta quarta-feira, no Morumbi. Um empate com o Alianza Lima garante ao Tricolor a liderança do Grupo 4, e uma derrota por um gol o classifica como um dos melhores segundos colocados. Se perder por mais de um gol, dependerá de um tropeço da LDU diante do Cobreloa.

Com saudades da equipe e confiantes em um bom resultado, os torcedores prometem lotar o Morumbi mais uma vez para empurrar o time à etapa seguinte. Nos dois primeiros jogos em casa pelo torneio, o Tricolor acumulou uma média de público de mais de 53 mil pessoas, número que deve aumentar ainda mais nesta quarta-feira. Será mais uma arma para empurrar a equipe à vitória.

Para não decepcionar a torcida, a alternativa é buscar a vitória. Ignorando a vantagem matemática, o técnico Cuca colocará o time no ataque, com um homem surpresa no setor ofensivo. O lateral-direito Cicinho terá liberdade total para atacar e municiar os atacantes Luís Fabiano e Jean, que são homens de área. Grafite, expulso contra o Cobreloa, cumpre suspensão automática, e Alexandre, contundido, é dúvida.

Para Luís Fabiano, o esquema é perfeito.

- O Cicinho chega com facilidade à linha de fundo e pode ser um elemento surpresa. E com o entrosamento que eu tenho com o Jean, ainda dos tempos de Ponte Preta, podemos surpreender um adversário que joga fechado, como o Alianza deve jogar - previu o goleador.

Mas os são-paulinos podem ser surpreendidos pela ousadia do técnico Gustavo Costas, que também pretende colocar o Alianza Lima no ataque. Ele ainda não confirmou a escalação, mas durante os últimos dias testou a equipe com três homens na frente. Farfán, que estava contundido e ainda é dúvida, deve recuar para armar as jogadas ofensivas, enquanto Silva e Aguirre atuam mais à frente.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo