São Paulo: cai medida que permitia funcionamento de escritórios de advocacia

Arquivado em: Brasil, Destaque do Dia, São Paulo, Últimas Notícias
Publicado domingo, 5 de abril de 2020 as 12:39, por: CdB

O governo do Estado de São Paulo cancelou a medida que permitia o funcionamento de escritórios de advocacia e contabilidade em todo o Estado. Agora, os escritórios poderão funcionar apenas virtualmente.

Por Redação, com ABr – de São Paulo

O governo do Estado de São Paulo cancelou na tarde de sábado a medida que permitia o funcionamento de escritórios de advocacia e contabilidade em todo o Estado. Agora, os escritórios poderão funcionar apenas virtualmente, mantendo o atendimento remoto aos seus clientes.

Ação permitia funcionamento presencial para advogados e contadores
Ação permitia funcionamento presencial para advogados e contadores

Escritórios de advocacia

“O governo de São Paulo cancelou na tarde de sábado a medida que permitia o funcionamento de escritórios de advocacia e de contabilidade em todo o Estado. Os escritórios poderão funcionar virtualmente, mantendo o atendimento remoto aos seus clientes”, diz nota distribuída pela assessoria de imprensa do Palácio dos Bandeirantes.

Mais cedo, no Diário Oficial de sábado, havia sido publicada deliberação do Comitê Administrativo Extraordinário Covid-19, do governo do estado, que liberava o funcionamento dos escritórios, com atendimento de clientes presencialmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *