Sargento da Polícia Militar é morto a tiros na Baixada Fluminense

Arquivado em:
Publicado Quarta, 30 de Janeiro de 2019 às 09:39, por: CdB

Segundo informações da polícia, assaltantes atiraram contra o agente, roubaram seu veículo e fugiram. O policial chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Cabuçu, em Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro

Um sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro foi morto na manhã desta quarta-feira durante assalto na BR-465, a antiga Estrada Rio-São Paulo, na altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Cristiano Nunes da Costa, de 44 anos, é o quinto policial militar morto por criminosos no Estado neste ano.
pm-3.jpg
Um sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro foi morto na manhã desta quarta-feira durante assalto na BR-465
Segundo informações da polícia, assaltantes atiraram contra o agente, roubaram seu veículo e fugiram. O policial chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Cabuçu, em Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Cristiano Nunes da Costa estava na corporação desde 1998 e era lotado no 4º BPM (São Cristóvão). Ele deixa esposa e dois filhos.

PMs mortos

Cinco policiais militares foram assassinados em menos de quatro semanas no Rio. O agente Daniel Henrique Mariott foi morto em 5 de janeiro, na Linha Amarela, ao tentar impedir um assalto. Menos de 48 horas depois, o soldado Miquéias Marinho Ribeiro, de 31 anos, foi assassinado a tiros em Japeri, na Baixada Fluminense. Já o cabo Rodrigo Marques Paiva morreu após ser baleado por criminosos enquanto lanchava em um trailer. O crime aconteceu no último dia 17, em Marambaia, em São Gonçalo. O cabo Francisco Fernandes Souza, de 38 anos, também foi assassinado a tiros na madrugada da última quinta-feira , em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, quando saía de uma festa de aniversário.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo