Sebastian Vettel e lidera último treino livre do GP do Azerbaijão

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Fórmula 1, Últimas Notícias
Publicado sábado, 28 de abril de 2018 as 10:56, por: CdB

Com uma volta de 1min43s091 no circuito urbano de Baku, o tetracampeão não foi incomodado pelos adversários no treino, superando o britânico Lewis Hamilton

Por Redação, com EFE – do Azerbaijão:

O alemão Sebastian Vettel (Ferrari), líder do Mundial de Pilotos da Fórmula 1, fez neste sábado o melhor tempo do terceiro e último treino livre para o Grande Prêmio do Azerbaijão.

O alemão Sebastian Vettel (Ferrari), líder do Mundial de Pilotos da Fórmula 1, fez neste sábado

Com uma volta de 1min43s091 no circuito urbano de Baku, o tetracampeão não foi incomodado pelos adversários no treino; superando o britânico Lewis Hamilton (Mercedes), vice-líder do Mundial, em 0s361.

O finlândes Kimi Raikkonen, também da Ferrari, completou o ‘top-3’ do treino; 0s402 acima do tempo do companheiro.

Vettel se recuperou do desempenho ontem, especialmente no segundo treino livre; liderado pelo australiano Daniel Ricciardo (Red Bull), último vencedor do Grande Prêmio. O alemão tinha ficado apenas na 11ª posição.

O russo Sergey Sirotkin

O russo Sergey Sirotkin, da Williams, fez um bom treino e acabou com a décima volta mais rápida, mas sofreu um acidente faltando oito minutos para o fim da sessão. A bandeira vermelha foi acionada, suspendendo o treino até que o carro fosse retirado da pista.

Outro destaque da sessão foi o mexicano Sergio Pérez (Force India). Sem pontuar na temporada, o piloto já conseguiu um terceiro lugar no circuito urbano de Baku em 2016 e ficou com o sexto melhor tempo do último treino livre antes da classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *