Sebastian Vettel vence GP de Cingapura

Arquivado em:
Publicado Domingo, 22 de Setembro de 2019 às 10:07, por: CdB

O alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, quebrou incômodo jejum neste domingo e voltou a vencer após 23 corridas.

Por Redação, com EFE - de Cingapura

O alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, quebrou incômodo jejum neste domingo e voltou a vencer após 23 corridas, ao desbancar o companheiro de equipe, o monegasco Charles Leclerc, e ser o primeiro a receber a bandeirada do Grande Prêmio de Cingapura, disputado no circuito de Marina Bay.
vettel.jpg
O alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, quebrou incômodo jejum neste domingo
O quatro vezes campeão mundial de Fórmula 1 não subia ao topo do pódio desde a edição do ano passado do GP da Bélgica. Desde então, os melhores resultados foram cinco segundos lugares, no México e Abu Dhabi, no ano passado, e em Mônaco, Canadá e Alemanha, nesta temporada. O holandês Max Verstappen, da Red Bull, fez uma prova segura, sem o brilho habitual, mas conseguiu terminar na terceira colocação.

Hamilton

Hamilton, por sua vez, terminou com o quarto lugar, posição inédita na temporada, em que alcançou a marca de 296 pontos, 65 a mais que o finlandês Valtteri Bottas, também da Mercedes, que completou o top5 em Singapura. Com o desempenho do vice-líder do campeonato, a briga pela condição aumentou, já que Verstappen e Leclerc agora estão com 200 pontos, enquanto Vettel foi a 194 com a vitória alcançada no circuito de Marina Bay. A zona de pontuação foi completada pelo tailandês Alexander Albon, da Red Bull; pelo britânico Lando Norris, da McLaren; pelo francês Pierre Gasly, da Toro Rosso; pelo alemão Nico Hulkenberg, da Renault; e pelo italiano Antonio Giovinazzi, da Alfa Romeo; que chegaram do sexto ao décimo lugar, nesta ordem.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo