Secretaria de Turismo de SP pretende transportar gratuitamente nove mil idosos em 2018

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado quinta-feira, 15 de março de 2018 as 13:20, por: CdB

A proposta do Melhor Viagem SP é com viagens gratuitas de um dia (excursões) para destinos turísticos do estado.

Por João Henrique

Nove mil idosos acima de 60 anos serão atendidos neste ano com o programa Melhor Viagem lançado em 2012 pela Secretaria de Turismo de São Paulo. Muitos idosos aproveitam o transporte gratuito e decidem ficar no destino atendido pelo ônibus. Muitos preferem ficar em hostel Ilhabela, um dos destinos do litoral Norte de São Paulo atendido pelo programa.

A proposta do Melhor Viagem SP é com viagens gratuitas de um dia (excursões) para destinos turísticos do estado, com o objetivo de conhecer os atrativos turísticos, históricos, culturais e naturais dessas localidades, sendo uma experiência que possibilite o enriquecimento cultural, aprendizado e lazer.

Vale lembrar que o Programa Melhor Viagem já transportou desde 2012 mais de 23 mil idosos e a previsão para 2018 são de nove mil. Os destinos a serem visitados podem ser tanto no litoral como no interior do Estado,

As pousadas em Ilhabela, um dos destinos mais procurados pelos idosos, oferecem descontos especiais entre maio e junho (baixa temporada) para receber pessoas com mais de 60 anos. A foto acima é de Ilhabela.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *