Seleção brasileira já está no CT do Tottenham em Londres

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 28 de maio de 2018 as 13:54, por: CdB

A equipe desembarcou em Londres no fim da madrugada, horário do Brasil, e foi direto para o CT do clube inglês. No local, o treinador Tite comandará os primeiros treinamentos, na segunda fase da preparação para a Copa

Por Redação, com ABr – de Londres:

A seleção brasileira de futebol já está no centro de treinamento (CT ) do Tottenham, onde os jogadores e a comissão técnica ficarão concentrados até o primeiro amistoso preparatório para a Copa do Mundo Rússia 2018, contra a Croácia, no dia 3 de junho, na cidade de Liverpool.

A seleção desembarcou no Aeroporto Stansted e foi direto para o CT do Tottenham

A equipe desembarcou em Londres no fim da madrugada, horário do Brasil; e foi direto para o CT do clube inglês. No local, o treinador Tite comandará os primeiros treinamentos, na segunda fase da preparação para a Copa, cuja a primeira fase foi realizada na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

Na Inglaterra, a seleção ficará completa com as chegadas de Marcelo, Roberto Firmino e Casemiro; jogadores que disputaram a decisão da Liga dos Campeões da Europa no sábado; vencida pela Real Madrid, com uma vitória de 3 a 1 sobre o Liverpool. A previsão é que eles se apresentem na próxima quarta-feira; no horário do almoço.

O Brasil faz dois amistosos antes de chegar à Rússia para o início da Copa do Mundo. Além da Croácia, a Seleção encara a Áustria, em Viena, no dia 10 de junho. A seleção brasileira estreia no mundial contra a Suíça no dia 17, em Rostov On Don.

Último treino

Os jogadores da seleção brasileira, sob o comando do treinador Tite, participaram na manhã de sábado de treino movimentado no encerramento da primeira etapa de preparação para a Copa do Mundo da Rússia 2018, no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana Fluminense.

Segundo a CBF, os jogadores ainda hoje deixarão o local e se reapresentarão neste domingo; ao meio-dia, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, de onde seguirão para o Aeroporto Internacional do Galeão; na Ilha do Governador, embarcando para Londres.

Na capital inglesa, o grupo ficará completo com as chegadas de Marcelo e Casemiro, do Real Madrid, e de Roberto Firmino, do Liverpool. Eles disputam pelos seus clubes a decisão da Liga dos Campeões da Europa, em Kiev, capital da Ucrânia, esta tarde.

Na Europa, a seleção brasileira fará dois jogos-treinos antes de ir para a Rússia. Em 3 de junho, enfrenta a Croácia, em Liverpool (Inglaterra), e joga contra a Áustria no dia 10, em Viena. A seleção estreia na Copa contra a Suíça em 17 de junho, em Rostov On Don.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *