Seleção só faz um treino para enfrentar o Equador

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado terça-feira, 16 de novembro de 2004 as 11:21, por: CdB

A seleção brasileira chegou na noite desta segunda-feira em Guaiaquil, no Equador. O primeiro vôo a desembarcar foi o que saiu do Rio de Janeiro levando a comissão técnica, os jogadores que atuam no Brasil (Júlio César, Pedrinho e Ricardinho) e Kleberson, do Manchester United. Pouco depois chegou o vôo com os jogadores que atuam na Europa.

O encontro entre os dois grupos aconteceu no Hotel Hilton Cólon, onde a delegação brasileira está hospedada. Tanto no aeroporto quanto no hotel havia muitos torcedores aguardando os jogadores brasileiros.

O técnico Carlos Alberto Parreira comanda um treino nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Monumental de Guaiaquil. A partida desta quarta-feira será no Estádio Atahualpa, em Quito, e a viagem para a capital equatoriana acontecerá no dia do jogo, com chegada prevista para às 10h45min.

Para Parreira, o único resultado que interessa contra o Equador é a vitória.

– Só nos interessam os três pontos. É importante ganhar, porque a Argentina está um ponto atrás, recebe a Venezuela e deve ganhar. Para mantermos a liderança temos que vencer aqui também – disse Parreira ao Sportv.

A seleção retorna ao Brasil após a partida, desembarcando às 8h40min, no Rio, e às 10h20min, em São Paulo.