Serena Williams perde a linha com juiz e é eliminada do US Open

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Últimas Notícias
Publicado domingo, 9 de setembro de 2018 as 17:39, por: CdB

A partida foi marcada por uma confusão entre Serena, que hoje é apenas a 26ª do ranking, e o árbitro português Carlos Ramos. A tenista norte-americana recebeu uma série de advertências do juiz.

 

Por Redação, com Ansa – de Cincinnati, OH-EUA

A tenista japonesa Naomi Osaka se sagrou campeã do US Open, ao derrotar na noite passada a adversária norte-americana Serena Williams em uma final polêmica. A asiática, de 20 anos de idade e 19ª colocada no ranking da WTA, venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4.

Serena Williams foi seguidamente advertida pelo juiz e perdeu a linha
Serena Williams foi seguidamente advertida pelo juiz e perdeu a linha

Mas a partida foi marcada por uma confusão entre Serena, que hoje é apenas a 26ª do ranking, e o árbitro português Carlos Ramos. A tenista norte-americana recebeu uma série de advertências do juiz, com quem discutiu, quebrou uma raquete e perdeu um game como punição pelo comportamento.

A japonesa, por sua vez, aproveitou o descontrole de Serena para conquistar o primeiro título de Grand Slam da carreira. Além disso, ela virou a primeira atleta japonesa a conquistar um título de Grand Slam e a segunda asiática, atrás apenas da chinesa Li Na.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *