Série D: Caxias-RS goleia Rio Branco-PR e lidera o Grupo 8

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado domingo, 13 de junho de 2021 as 18:33, por: CdB

Na tarde deste domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, o Caxias bateu o Rio Branco do Paraná por 5 a 1, com quatro gols do centroavante Michel. A partida foi válida pela segunda rodada do grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Por Redação, com ABr – de São Paulo

Na tarde deste domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, o Caxias bateu o Rio Branco do Paraná por 5 a 1, com quatro gols do centroavante Michel. A partida foi válida pela segunda rodada do grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro e teve transmissão ao vivo da TV Brasil. Com o resultado, a equipe grená chegou aos quatro pontos e à liderança da chave. O time do Paraná é apenas o 6º com um ponto.

Caxias-RS goleia Rio Branco-PR e lidera o Grupo 8 da Série D

O primeiro tempo foi completamente dominado pelos donos da casa. Mas o Caxias marcou apenas um gol, através de uma cobrança perfeita de pênalti do centroavante Michel, e desperdiçou diversas oportunidades. Só que os gols que não aconteceram na primeira etapa vieram com sobra no segundo tempo.

O jogo

Logo na abertura da etapa final, aos três minutos, Felipe Tontinni aproveitou a falha na saída de bola do Rio Branco e achou Michel de frente com o goleiro Lucas. O artilheiro não perdoou e fez o 2 a 0. Aos 10, o setor defensivo paranaense bateu cabeça e Michel aproveitou para, sozinho, só empurrar para o fundo das redes. Aos 17 minutos, mais um dele. Michel dominou dentro da área e teve tempo para bater forte no ângulo esquerdo do goleiro Lucas. Esse foi o 5º gol do atleta que se isolou na artilharia da competição. Aos 25, Demethryus diminuiu para o Leão da Estradinha com um belo gol. Ele cortou a marcação e bateu colocado de fora da área para balançar as redes gaúchas. Aos 38 minutos, Gleydson aproveitou bom passe de Juliano e só rolou para o fundo das redes para fechar o placar em 5 a 1 para o Caxias.

A próxima partida do time gaúcho será no próximo sábado contra o FC Cascavel no Paraná. O Rio Branco receberá o Marcílio Dias no domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code